Após realizados o cadastro, que consistem apenas em Fases e Fluxo de Trabalho, todas as rotinas do sistema serão centralizadas na aba Atendimentos. Todas as cobranças em atraso que existirem nos sistemas Condomínio e Locação serão apresentadas nesta aba, cada cobrança vencida será vinculada a um atendimento, facilitando a identificação de quais clientes estão em débito e ter um controle das cobranças referentes a estes. Os atendimentos são carregados automaticamente quando se inicia o sistema, porém é possível filtrar um atendimento específico selecionando as informações dos campos (disponíveis acima das cobranças).
Filtrar atendimentos
Para realizar o filtro dos atendimentos, siga os passos abaixo:
- Acesse a aba Atendimentos
Configure os filtros por Tipo de Cliente, Atendimentos e por Atendimento com cobranças vencidas entre.
Observação: o sistema apresentará na tela principal os atendimentos que possuam ao menos uma das cobranças vencidas nos últimos 100 dias, porém o período de visualização poderá ser alterado através do campo: 'Atendimento com cobranças vencidas entre'
Clique em Filtrar.
Atualizar atendimentos
Para atualizar um atendimento, siga os passos abaixo:
- Acesse a aba Atendimentos
- Selecione o atendimento.
Clique em Parecer.
- Informe a descrição do parecer, selecione a próxima fase e defina a data de próximo contato.
Clique em Gravar.
Quando o atendimento for encerrado não poderá mais receber pareceres adicionais e, consequentemente, não poderá ter sua fase alterada.
Visualizar histórico de atendimentos
Para visualizar um histórico de atendimento, siga os passos abaixo:
- Acesse a aba Atendimentos
- Selecione o atendimento.
Clique em Histórico.
Nesta tela é possível adicionar um novo parecer (caso ele não tenha sido encerrado) e Imprimir a cobrança.