Integrador Muven | IBMUV6 | Novo Recurso | O Bimer agora conta com o novíssimo campo "Categoria de Produto", desenvolvido especialmente para atender às necessidades dos produtos de e-commerce integrados com o Muven. Para realizar os cadastros, basta acessar: Configurador Bimer > Estoque > Produto > Integração Muven > Categorias. Com essa novidade, a organização dos seus produtos ficará ainda mais ágil e eficiente!
E tem mais! O Integrador Muven vai facilitar a sua vida: ao atualizar para essa versão, ele transferirá automaticamente as informações de categoria (que antes eram definidas por grupo ou família) para o novo campo de categoria, localizado na aba "Específicos / Integração Muven" no cadastro de produtos. Isso garante uma integração mais rápida e precisa.
Agora, você também pode adicionar várias categorias no campo de categoria, e todas elas serão exportadas para o Muven, proporcionando ainda mais flexibilidade na organização dos seus produtos. E o melhor de tudo: com a introdução desse novo campo no Bimer, não será mais necessário definir no integrador se ele deve importar os cadastros da família ou do grupo do produto - tudo ficou mais simples e direto para você! | Integrador Bimer x Muven |
Integrador Muven | IBMUV4 | Novo Recurso | Agora, você pode exportar os novos campos na aba Integração Muven de forma mais prática e integrada. Com a versão 25, o Integrador Bimer trará automaticamente e uma única vez, do Muven para o Bimer todos os dados que antes estavam disponíveis apenas no Muven, como o Nome do Produto, SEO (Título, Descrição, Tags), Descrições (Principal, Curta, Longa), URL e ISBN. Após a atualização e importação, você estará pronto para exportar esses novos campos. A exportação das informações do produto do Muven passará a ser feita exclusivamente pela aba Integração Muven e assim como no Muven, o Bimer permitirá otimizar as descrições dos produtos para e-commerce, incluindo nomes amigáveis, URLs de vídeos, imagens ou arquivos, tags e categorias, tudo em um único lugar no Cadastro de produtos, aba Específico, sub aba Integração Muven . O Integrador Bimer x Muven garantirá que todos os dados sejam enviados corretamente para a plataforma. Não é incrível? ?? Aproveite essa novidade! | Integrador Bimer x Muven |
Integrador Muven | IBMUV1 | Melhoria | Otimize Seu Cadastro com a Integração Automática Bimer x Muven!
Agora ficou ainda mais fácil gerenciar seu cadastro! Os campos de Descrição, SEO, URL do Vídeo e ISBN, que antes estavam disponíveis apenas no Muven, também estão no Bimer. Para facilitar seu trabalho, preparamos uma integração automática para que você não precise preencher essas informações manualmente.
Como funciona a integração? Exclusivamente nessa versão, o Integrador Bimer x Muven vai importar automaticamente os dados desses campos diretamente do Muven para o Bimer. Isso significa que você não precisará preencher esses campos novamente no Bimer, pois serão transferidos de maneira rápida e sem esforço.
Importante: A importação ocorrerá apenas uma vez!
Após a instalação e atualização da base de dados, a importação será iniciada automaticamente assim que o serviço do Integrador for ativado. A partir desse momento, todos os dados estarão atualizados no Bimer. Lembre-se: após essa importação inicial, qualquer alteração futura deverá ser feita diretamente no Bimer, pois as alterações feitas no Muven não serão mais sincronizadas.
Embora ainda seja possível editar os campos no Muven, essas modificações não afetarão o Bimer após a importação.
Como conferir os dados importados? Para visualizar os dados importados no Bimer, siga este simples passo a passo:
Abra o cadastro do produto no Bimer. Vá até a aba Específico. Selecione Integração Muven > Detalhes > Dados Gerais. Em resumo: Nessa versão, a integração foi desenvolvida para importar os dados do Muven para o Bimer de forma rápida e sem retrabalho. A importação ocorre apenas uma vez, e a partir desse momento, todas as futuras alterações devem ser feitas diretamente no Bimer.
Além disso, após a atualização da base, alguns dados serão transferidos automaticamente para a aba Integração Muven no cadastro do produto. São eles:
Nome do produto: será enviado para o campo "Nome do produto no Muven". Observação do produto: será replicada para a "Descrição Principal". Primeira marca do produto (na aba Detalhes): será transferida para o campo "Marca" da Integração Muven. Categoria: será ajustada conforme a informação utilizada como Categoria no Integrador, podendo ser Família ou Grupo. O que muda na exportação? A exportação dos dados do produto para o Muven agora será feita exclusivamente pela aba Integração Muven. No Bimer, você poderá otimizar as descrições dos produtos para e-commerce, por exemplo:
Cadastrar um nome de produto com uma descrição amigável, que ajuda a destacar seu anúncio nos canais. Incluir URLs de vídeos, imagens ou arquivos. Adicionar tags. Organizar categorias de forma mais eficiente, podendo cadastrar várias categorias por produto. Tudo isso em um único lugar: na aba Integração Muven. E o melhor de tudo é que o Integrador Bimer x Muven garantirá que todos os dados sejam enviados corretamente para a plataforma.
Aproveite essa melhoria para otimizar seu processo de cadastro e manter todas as informações dos produtos integradas entre os dois sistemas! | Integrador Bimer x Muven |