Destaques da Versão - INFE 7.10.29.0! 

Artigo publicado em

Observação


Se você ainda estiver usando uma versão anterior, não se preocupe, em breve você receberá um aviso de atualização. (sorriso)

Nossa equipe de suporte está trabalhando para deixar tudo pronto antes de disponibilizar essa nova versão para você. Chamamos essa etapa de fase de homologação.

O que é fase de homologação?

Na fase de homologação, estamos realizando testes e verificando se tudo está funcionando corretamente.

Queremos garantir que a nova versão seja segura, fácil de usar e atenda às suas necessidades. Assim, quando estiver pronta, você poderá aproveitar ao máximo todas as melhorias que ela trará.

Fique tranquilo, estamos cuidando de tudo para garantir uma experiência ótima para você!


Processo: WFISCAL-171704

Importar os valores de base de cálculo, alíquota e valor de ICMS ST retido

Estamos sempre buscando maneiras de deixar suas rotinas cada vez mais completas e exatamente para isso que essa novidade serve! winking face 

Agora, você que trabalha com CT-e modelo 57 pode contar com o botão Detalhar ST Retido, localizado no cadastro da nota fiscal de saída em Complemento / Substituição Tributária, que conterá os valores de Base ST, Alíquota e ST retido!

Assim, ao importar um arquivo XML de um CT-e modelo 57, os valores de base de cálculo, alíquota e valor de ICMS ST retido contidos na nota serão importados e escriturados nos campos referentes do sistema.

Incrível!!! star-struck 

Pack

 Conhecimento de Transporte, saiba como lançar!

Outras Novidades - 7.10.29.0