Conheça todas as novidades e ajustes nesta versão!

Artigo publicado em

Aqui você acompanha todas as alterações na versão 7.10.26.0 do Escrita Fiscal.

Observação


Se você ainda estiver usando uma versão anterior, não se preocupe, em breve você receberá um aviso de atualização. (sorriso)

Nossa equipe de suporte está trabalhando para deixar tudo pronto antes de disponibilizar essa nova versão para você. Chamamos essa etapa de fase de homologação.

O que é fase de homologação?

Na fase de homologação, estamos realizando testes e verificando se tudo está funcionando corretamente.

Queremos garantir que a nova versão seja segura, fácil de usar e atenda às suas necessidades. Assim, quando estiver pronta, você poderá aproveitar ao máximo todas as melhorias que ela trará.

Fique tranquilo, estamos cuidando de tudo para garantir uma experiência ótima para você!



Oops, it seems that you need to place a table or a macro generating a table within the Table Filter macro.

The table is being loaded. Please wait for a bit ...

Número do Processo

Tipo⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Descrição

Sistema
WFISCAL-159946ErroIdentificamos a necessidade de um ajuste em uma rotina do regime de caixa em relação à versão do banco de dados. Não se preocupe, já foi resolvido!
WFISCAL-165927ErroTalvez você não tenha notado, mas identificamos a necessidade de realizar um ajuste na rotina que vincula os lançamentos automáticos nas notas já escrituradas. Não se preocupe, já realizamos o ajuste.
WFISCAL-163186ErroRealizamos uma modificação na maneira como a Central SPED Reinf realiza o reprocessamento dos eventos R-2098, R-2099 e/ou R-4099, a fim de possibilitar o reenvio desses eventos em situações em que os mesmos estejam com a situação igual a "Rejeitado".
0023046853ErroRealizamos um ajuste na rotina da integração contábil e do plano de contas para viabilizar o processamento simultâneo, garantindo assim o pleno funcionamento do sistema.
0032489916LegislaçãoEstamos dedicados a aprimorar continuamente sua experiência, e é com satisfação que anunciamos a atualização do "Relatório comparativo da exclusão do ICMS/IPI no PIS/COFINS", localizado no Bi-Tributos. Agora, ele incorpora o cálculo da exclusão do "ICMS não aproveitado", proporcionando uma análise mais abrangente e precisa. Nosso compromisso é oferecer melhorias contínuas para simplificar ainda mais o seu cotidiano.
WFISCAL-150703LegislaçãoRealizamos uma modificação na maneira como o sistema envia os eventos da série R-2000 para o portal e-CAC. Essa alteração foi implementada visando harmonizar as regras de envio das séries R-2000 e R-4000. No entanto, ressaltamos que essa mudança não afeta o seu modelo de trabalho. Pode ficar tranquilo, a Central Sped Reinf continua seguindo o mesmo padrão.
WFISCAL-164470MelhoriaEfetuamos uma atualização no evento R-1000 da EFD-Reinf, assegurando que nosso sistema esteja perfeitamente alinhado com as mais recentes mudanças disponibilizadas pela Receita Federal.
WFISCAL-164220MelhoriaAprimoramos o processo de envio e recepção do retorno do evento R-2099, garantindo que o sistema esteja perfeitamente alinhado com as mais recentes atualizações da EFD-Reinf. Conte conosco para proporcionar uma experiência modernizada e eficiente!
WFISCAL-164193MelhoriaA forma de envio e recepção dos eventos da série R-2000 foi atualizada com a versão mais recente disponibilizada pela EFD-Reinf. Para manter tudo funcionando corretamente, adaptamos o relatório "Resultado fechamento" para integrar essa novidade. E o melhor, a visualização do relatório continua a mesma!
WFISCAL-164485Refatoração de códigoGostaríamos de compartilhar uma novidade, realizamos aprimoramentos internos, incorporando o módulo importador CAT 79 ao sistema Fiscal. O que nos possibilita proporcionar uma utilização mais eficiente dos recursos, proporcionando uma maior eficácia.
WFISCAL-164483Refatoração de códigoGostaríamos de compartilhar uma novidade, realizamos aprimoramentos internos, incorporando o módulo importador SPED Layout Receita ao sistema Fiscal. O que nos possibilita proporcionar uma utilização mais eficiente dos recursos, proporcionando uma maior eficácia.


WFISCAL-164484Refatoração de códigoGostaríamos de compartilhar uma novidade, realizamos aprimoramentos internos, incorporando o módulo Nota Fiscal Gaúcha ao sistema Fiscal. O que nos possibilita proporcionar uma utilização mais eficiente dos recursos, proporcionando uma maior eficácia.
WFISCAL-164482Refatoração de códigoGostaríamos de compartilhar uma novidade, realizamos aprimoramentos internos, incorporando o módulo de importação de movimento de estoque ao sistema Fiscal. O que nos possibilita proporcionar uma utilização mais eficiente dos recursos, proporcionando uma maior eficácia.


WFISCAL-164481Refatoração de códigoGostaríamos de compartilhar uma novidade, realizamos aprimoramentos internos, incorporando o módulo da DIF TO ao sistema Fiscal. O que nos possibilita proporcionar uma utilização mais eficiente dos recursos, proporcionando uma maior eficácia.


WFISCAL-165593Refatoração de códigoFizemos um ajuste no sistema para melhorar sua experiência. Realizamos uma pequena alteração relacionada ao modelo de dependência de arquivos no sistema para melhorar a segurança, mas não se preocupe, isso não afetará seu uso diário do sistema. Continue utilizando-o normalmente, sem interrupções.
WFISCAL-163892ErroEstava ocorrendo um erro no encerramento do módulo no ambiente em nuvem. Nossa equipe fez os ajustes necessários, e agora tudo está funcionando novamente.