Destaques da Versão - Escrita Fiscal 7.10.19.0!


Artigo publicado em


Observação


Se você ainda estiver usando uma versão anterior, não se preocupe, em breve você receberá um aviso de atualização. (sorriso)

Nossa equipe de suporte está trabalhando para deixar tudo pronto antes de disponibilizar essa nova versão para você. Chamamos essa etapa de fase de homologação.

O que é fase de homologação?

Na fase de homologação, estamos realizando testes e verificando se tudo está funcionando corretamente.

Queremos garantir que a nova versão seja segura, fácil de usar e atenda às suas necessidades. Assim, quando estiver pronta, você poderá aproveitar ao máximo todas as melhorias que ela trará.

Fique tranquilo, estamos cuidando de tudo para garantir uma experiência ótima para você!



Processo: WFISCAL-159617
WFISCAL-158785
WFISCAL-160455

Gerar eventos R-4010 e R-4020 com base no Movimento de Pagamentos/Créditos


Você que é antenado nas novidades do Fiscal deve lembrar que na versão 7.10.16.0 foi disponibilizada uma nova funcionalidade que permitia a geração dos eventos R-4010 e/ou R-4020 com base em informações relacionadas a pagamentos e créditos associados aos serviços tomados e/ou notas fiscais de entrada com retenção de IRRF e/ou CSRF.

No entanto, as melhorias não param por aí!! Agora, estamos entusiasmados em anunciar a adição da geração dos eventos Beneficiário Pessoa Física - R-4010 e Beneficiário Pessoa Jurídica - R-4020 com base no Movimento de Pagamentos/Créditos!

Esse novo movimento encontra-se disponível em nossa Central SPED Reinf, e conta com três tipos de lançamentos: Outros Pagamentos/Créditos, Lucros e Dividendos e Cartão de Crédito, proporcionando-lhe a flexibilidade para registrar lançamentos que não estão diretamente vinculados aos serviços tomados, mas que ainda precisam ser enviados na Reinf.




Outras Novidades 7.10.19.0



Processo: WFISCAL-158508

Novas Colunas na Tabela de Natureza de Rendimentos 


Com a finalidade de aprimorar ainda mais a compreensão das informações contidas na tabela de natureza de rendimento, implementamos na interface do cadastro as seguintes colunas: País Exterior PF, País Exterior PJ, Sujeito ao R-4010, Sujeito ao R-4020, Sujeito ao R-4040 e Sujeito ao R-4080.

Agora, você dispõe de informações adicionais que podem ser de grande auxílio durante o processo de escrituração dos dados a serem utilizadas na geração dos eventos da série R-4000!!!



Outras Novidades 7.10.19.0