Neste artigo, iremos mostrar uma configuração que impacta diretamente na folha de ponto dos usuários.
Acessando a aba de configurações
- Acesse o Flit manager no link https://manager.flitapp.com.br
- Insira os seus dados de acesso
- Clique na aba +Cadastros > Cadastros Gerais
- Selecione a empresa
Configurando o dia de abertura da frequência
- Após selecionar a empresa, clique na aba Parâmetros
- E no campo Frequência, informa o dia da abertura da frequência
O dia de abertura da frequência, é o dia que se inicia a folha de ponto. Caso este dia esteja diferente do dia da abertura da folha de ponto, irá impactar diretamente no campo: acumulado inicial, descrito na folha de ponto do usuário.
Por exemplo: A folha de ponto do colaborador é do dia 26/05/xx à 25/06/xx. O campo Frequência deve ser preenchido com o dia 26, pois, a folha se inicia no dia 26. Sendo assim, ao gerar a folha de ponto, o acumulado inicial da folha de ponto irá trazer zerado, pois, informamos o dia de abertura da frequência.
Caso a folha de ponto se inicie em dia diferente do dia 01, o campo Frequência deverá ser preenchido, pois, caso não esteja, irá trazer valores de acumulado inicial do mês anterior.