Flit Manager - Ajustes Solicitados

Ajustes Solicitados


Com o módulo de Ajustes Solicitados, agora é possível que o usuário solicite um ajuste de marcação através do seu App. 

As solicitações são feitas nos seguintes casos;

  • Esquecimento de marcação
  • Atestado
  • Abono

Junto a solicitação, ainda é possível anexar uma imagem da galeria como a foto de um documento, atestado ou mais. 

  • No App, o usuário acessará a aba "Solicitação";
  • Nessa tela ele irá selecionar o ajuste que deseja solicitar. Ainda é possível a verificação de solicitação anteriores;
  • Ao selecionar o ajuste desejado, o App irá abrir a tela para informar a data, se foi o dia todo ou parcial, o tipo de solicitação, motivo (ou justificativa) e o anexo caso haja.


O Usuário solicitou o Ajuste, e agora?


Agora que o usuário solicitou o ajuste, no gestor chegará uma notificação com essa solicitação. 

Além disso, podemos ir à opção "Frequência" e depois "Ajustes solicitados". Por padrão, será aberto com status "pendente" no filtro, mas pode ser alterados conforme a sua necessidade no momento da consulta.

Ao localizar a solicitação pendente, clique em cima dela e será aberto a tela para aprovação ou reprovação. 

Nessa tela é possível alterar a ocorrência da jornada, dar um parecer referente à solicitação e ver o anexo enviado pelo usuário.