Destaques da Versão - eTarefas 1.00.09.0!

Disponível em  

Se você ainda não está com a última versão instalada aí, fique tranquilo! O nosso processo de atualização para clientes que possuem manutenção é automático, porém gradativo. Em breve você receberá o alerta de nova versão. (piscar o olho)







Processos: ECT-397 | ECT-546

Adicione Comentários nas Tarefas

O eTarefas acabou de sair do forno e já tem novidades fresquinhas!

Você pode adicionar ainda mais informações à sua tarefa! A novidade é que agora você pode incluir comentários nas suas tarefas. Não perca a oportunidade de deixar tudo registrado! (piscar o olho)

Dica: Se você adicionar um comentário em uma tarefa relacionada a atendimento, esse comentário será incluído no atendimento em forma de parecer!


Saiba mais

Outras Novidades 1.00.09.0



Exclua Tarefas em Bloco

Tá querendo fazer uma limpeza nas tarefas criadas por engano? Vai dar trabalho excluir uma por uma, não é?

Pera ae, temos uma solução para isso!

Para excluir várias tarefas de uma só vez, selecione-ase clique em Excluir selecionada(s). Simples assim! (grande sorriso)

Evite problemas e economize seu tempo na comparação das tarefas desejadas e indesejadas. Aproveite essa opção e mantenha suas tarefas organizadas e limpas!


Saiba mais

Outras Novidades 1.00.09.0




Processo: ECT-519 






Processo: ECT-694

Transfira o Responsável da Tarefa

No eTarefas, transferir uma tarefa para outro membro da equipe é muito fácil! Você pode escolher transferir uma tarefa individual ou várias de uma só vez, escolha o que for melhor para você! (sorriso)


Saiba mais