Nesta página estão os principais conceitos do eContador Sollo


O eContador Sollo atende aos contadores e aos seus clientes, mas existem recursos disponíveis apenas para os contadores, aos quais os clientes não possuem acesso. Por isso, há no manual a distinção entre o espaço do cliente e o espaço do contador. 

Os atendimentos servem para realizar solicitações aos Clientes ou ao Contador. Tais solicitações ficam registradas no sistema e podem receber "Pareceres" que são comentários referentes a determinado atendimento.

Neste campo, é possível incluir senhas de acessos a sites de Prefeituras, Código de Imóvel Rural e Inscrição Cadastral. Estes campos serão habilitados de acordo com o município da empresa e qual CND o sistema controla.

Documento emitido pelo INSS, a CND (Certidão Negativa de Débito) é responsável por provar que a empresa está em dia com as obrigações tributárias.

Dashboard é um painel de indicadores. Ele demonstra seus principais parâmetros e gráficos em uma única tela de fácil acesso, manuseio e visualização.

Envia determinada informação ou um arquivo para ficar guardado no sistema.

eChat é um canal de comunicação online entre o contador e o cliente. Desenvolvido para fornecer atendimento ágil, eficiente e 100% web.

Auditoria é a sistemática que visa averiguar se determinadas atividades correspondem com o planejamento ou foram implementadas com eficácia, ou estão adequadas.

No eContador Sollo a Auditoria é realizada por meio de registros que guardam determinadas alterações realizadas no sistema e permite a conferência dos dados e identificação dos usuários responsáveis por determinada ação.

O Collect possibilita o cadastro dos estabelecimentos das operadoras de cartão de crédito que deseja controlar, além de consultar os cadastros realizados.

Nesta aba, é possível cadastrar os usuários que terão acesso ao site e também solicitar acesso aos funcionários e sócios.