No recurso Documentos Gerais, é possível visualizar as informações de todos os documentos recebidos, além das ações que podem ser realizadas para cada documento.
Novo Documento
- Clique na aba Documentos, no menu do eContador Sollo.
- Clique em Documentos Gerais.
Clique em Novo Documento.
Preencha os campos conforme necessidade.
- Clique em Salvar.
Somente os usuários do tipo oposto ao que está realizando a criação do atendimento receberão a notificação da inclusão de um novo documento. Por exemplo: um cliente adiciona o documento, somente o Contador receberá a notificação e vice-versa.
Filtrar Documento
- No menu do eContador Sollo, clique na aba Documentos.
Clique em Documentos Gerais.
- (Opcional) Realize a seleção dos campos para consulta.
Descreva no campo de pesquisa, uma informação referente ao documento.
Dica:
Clique na opção Filtro Avançado para definir filtros de busca mais específicos e encontrar o documento com mais facilidade.
Você também navegar pelas abas Recebidos, Enviados, Todos e A Pagar, para verificar os documentos que estão com esses status.
- Clique em Filtrar.
Visualizar informações do Documento
Utilize esta opção para visualizar as informações do documento sem a necessidade de baixá-lo.
- No menu do eContador Sollo, clique na aba Documentos.
- Clique em Documentos Gerais.
- Filtre o documento.
- Clique em Visualizar, ao lado do documento.
(Opcional) Faça o download dos arquivos.
Você pode baixar o arquivo selecionado ou todos os arquivos (imagens em geral e PDF) anexos. Ao posicionar o mouse sobre o arquivo, poderá baixar ou visualizar o arquivo.
Além disso, você poder marcar se o documento já foi pago, ou não. Clicando no botão ao lado de Pagamento pendente.
- Clique em Voltar para fechar a visualização.
Enviar Documento
É possível enviar documentos de duas formas:
Baixar Documento
É possível baixar documentos de duas formas:
Excluir Documento
É possível excluir documentos de duas formas: