No módulo Atendimentos, é possível cadastrar novos atendimentos e realizar solicitações ao seu cliente, e vice-versa, além de incluir pareceres em atendimentos com o status em aberto.
Este recurso é sincronizado com o eTarefas. As alterações em um implicarão no outro.
Novo Atendimento
- No menu do eContador Sollo, acesse a aba Atendimentos / Atendimentos.
 - Clique em Novo Atendimento.
 Descreva o Assunto do atendimento.
Selecione a Empresa a ser vinculada ao atendimento.
- Selecione o Departamento.
 - Nos campos de Para quando precisa?, informe a data limite para a conclusão do atendimento.
 - No campo Qual a solicitação?, descreva com detalhes sua solicitação de atendimento.
 - (Opcional) Adicione Anexos, caso seja necessário.
 Clique em Salvar.
 
Filtrar Atendimento
Permite filtrar todos os atendimentos que foram cadastrados nesta rotina.
- No menu do eContador Sollo, acesse a aba Atendimentos / Atendimentos.
 - Selecione a empresa.
 Selecione o departamento.
Descreva no campo de pesquisa, uma informação referente ao atendimento.
Clique na opção Filtro Avançado para definir filtros de busca mais específicos e encontrar o atendimento com mais facilidade.
- Clique em Filtrar.
 
Novo Parecer
Permite informar um parecer para o atendimento previamente cadastrado.
- Realize o filtro.
 - Clique em Mais Ações / Adicionar Parecer, ao lado do atendimento.
 - (Opcional) No campo Responsável, selecione o usuário responsável pelo atendimento.
 - Descreva o parecer do atendimento.
 - Clique em Salvar.
 
Histórico de Pareceres
Permite consultar um histórico contendo todos os pareceres de um determinado atendimento.
- Realize o filtro.
 - Clique em Mais Ações / Histórico de Pareceres, ao lado do atendimento.
 - Clique em Ok, para retornar a tela de atendimentos.
 
Visualizar Detalhes do Atendimento
- Realize o filtro.
 Clique em Visualizar, ao lado do atendimento.
Na tela de informações do atendimento, também é possível atribuir um novo parecer e delegar o atendimento para um novo usuário.
- Clique em Voltar, para retornar a tela de atendimentos.