O que é o eContador Sollo?
O eContador Sollo é a solução definitiva para escritórios de contabilidade que buscam otimização e eficiência, independentemente do sistema contábil que utilizam atualmente. Diferente das ferramentas tradicionais, o eContador Sollo oferece uma plataforma onde o contador encontra as mais diversas funcionalidades em um único lugar. Isso inclui recursos essenciais como gestão de tarefas (eTarefas), escrituração contábil (eEscriture) e um diferencial único de controle sindical (eSindical).
Nosso objetivo é viabilizar que contadores que utilizam sistemas de outras empresas a elevarem sua produtividade e qualidade de serviço, tornando-se uma alternativa robusta e completa.
Qual o público-alvo do eContador Sollo?
Esse produto é destinado a contadores que possuem os sistemas do escritório de outra empresa diferente da Alterdata (Pack e ou Prosoft) e que não possuem pretensão de mudar para a Alterdata a curto prazo
O cliente que tem o eContador Sollo vai precisar do PHD e ou GAP para utilizar o produto?
Não! O eContador Sollo é um produto independente, ou seja, ele não depende do PHD e ou GAP. Os cadastros de empresas e usuários operadores serão realizados por dentro do eContador Sollo.
Quais módulos do eContador estarão disponíveis no eContador Sollo?
Atendimentos
Documentos
eDrive
Avisos e Lembretes
Updocs
eSindical
eEscriture
eTarefas
CND (contratado a parte)
Collect (contratado a parte)
KarooBot (contratado a parte)
O eContador Sollo vai integrar com algum sistema de outras empresas?
Não. Inicialmente o eContador Sollo não terá integrações com sistemas de concorrentes.
As guias geradas nos sistemas de outras empresas irão para o eContador automaticamente?
As Guias não serão enviadas automaticamente do sistema do concorrente ao eContador.
O envio dos documentos é feito por meio do Updocs, que deve ser utilizado para garantir que os documentos estejam disponíveis no módulo eContador
O eDrive fará a divisão de pastas e armazenamentos automáticos?
Sim, o eDrive funciona normalmente com estrutura de pastas e armazenamento automático dos documentos.
Esses documentos também devem ser enviados via Updocs.
Ao finalizar uma tarefa no sistema, a baixa será automática no módulo?
Sim. A baixa da tarefa será feita automaticamente, desde que o documento correspondente seja enviado através do Updocs.
Caso você seja o contador, clique aqui para saber como realizar os cadastros necessários dentro do eContador Sollo.