eContador Sollo - Tudo que você precisa saber para utilizar o eContador Sollo

O que é o eContador Sollo?


 eContador Sollo é a solução definitiva para escritórios de contabilidade que buscam otimização e eficiência, independentemente do sistema contábil que utilizam atualmente. Diferente das ferramentas tradicionais, o eContador Sollo oferece uma plataforma onde o contador encontra as mais diversas funcionalidades em um único lugar. Isso inclui recursos essenciais como gestão de tarefas (eTarefas), escrituração contábil (eEscriture) e um diferencial único de controle sindical (eSindical).

Nosso objetivo é viabilizar que contadores que utilizam sistemas de outras empresas a elevarem sua produtividade e qualidade de serviço, tornando-se uma alternativa robusta e completa.

Qual o público-alvo do eContador Sollo?


Esse produto é destinado a contadores que possuem os sistemas do escritório de outra empresa diferente da Alterdata (Pack e ou Prosoft) e que não possuem pretensão de mudar para a Alterdata a curto prazo


O cliente que tem o eContador Sollo vai precisar do PHD e ou GAP para utilizar o produto?


Não! O eContador Sollo é um produto independente, ou seja, ele não depende do PHD e ou GAP. Os cadastros de empresas e usuários operadores serão realizados por dentro do eContador Sollo.


Quais módulos do eContador estarão disponíveis no eContador Sollo?


  • Atendimentos

  • Documentos

  • eDrive

  • Avisos e Lembretes

  • Updocs

  • eSindical

  • eEscriture

  • eTarefas

  • CND (contratado a parte)

  • Collect (contratado a parte)

  • KarooBot  (contratado a parte)


eContador Sollo vai integrar com algum sistema de outras empresas?


Não. Inicialmente o eContador Sollo não terá integrações com sistemas de concorrentes. 


As guias geradas nos sistemas de outras empresas irão para o eContador automaticamente?


As Guias não serão enviadas automaticamente do sistema do concorrente ao eContador.

O envio dos documentos é feito por meio do Updocs, que deve ser utilizado para garantir que os documentos estejam disponíveis no módulo eContador


O  eDrive fará a divisão de pastas e armazenamentos automáticos? 


Sim, o eDrive funciona normalmente com estrutura de pastas e armazenamento automático dos documentos.
Esses documentos também devem ser enviados via Updocs


Ao finalizar uma tarefa no sistema, a baixa será automática no módulo?


Sim. A baixa da tarefa será feita automaticamente, desde que o documento correspondente seja enviado através do Updocs 


Caso você seja o contador, clique aqui para saber como realizar os cadastros necessários dentro do eContador Sollo.

PERGUNTAS VÃO AQUI