Permissões de usuário
As permissões de usuários no eContador Sollo são as configurações que definem que ações um usuário específico pode realizar dentro do sistema, controlando seu acesso a funções, módulos e dados de empresas ou departamentos, permitindo uma gestão de acesso para evitar que usuários indevidos acedam a informações sensíveis. É possível "habilitar" (dar acesso), "desabilitar" (impedir o acesso) ou "esconder" (remover completamente a opção do menu) funcionalidades, conforme o tipo de perfil do usuário. (Essas configurações servem para Usuários Operadores ou clientes)
Siga o passo a passo para realizar o ajuste.
Empresas
- Acesse a aba de Usuários >Empresas;
- Adicione as Empresas que o usuário terá permissão
- Clique em Salvar;
Caso for um usuário que deva ter acesso a todas as empresas cadastradas, marque a opção
, que quando for cadastrado uma nova empresa na aba de Empresa, esse usuário teráPermissões
Nas Permissões Gerais e Especificas, conseguimos dar as devidas permissões aos usuarios do que eles poderão verificar de cada modulo do eContador Sollo.
Os Usuários Operadores Administradores vem com todas as permissões marcadas, ficando desabilitada as configurações.
Certidões
- Acesse a aba Certidões, localize a certidão que o usuário terá permissão, e marque o checkbox;
Clique em Próximo.
Atendimento
- Acesse a aba Atendimento, localize o departamento que o usuário terá permissão, e marque o checkbox;
- Clique em Próximo.
eChat
Essa opção deverá ser marcada caso o seu eContodor Sollo tenha integração com o Karoo Bot.
Notificações
Nesta aba, você marará a opção de cada módulo que o usuário poderá receber as notificações em seu e-mail.