A funcionalidade de Visualização de Documentos foi criada para oferecer aos gestores uma visão clara e completa do status de assinatura digital de documentos importantes, como Recibos de Férias e Informes de Rendimentos. Com essa ferramenta, é possível verificar rapidamente quais documentos já foram assinados e quais ainda estão pendentes. Isso otimiza o seu tempo e garante que todos os processos de documentação obrigatória estejam em dia, facilitando a gestão da sua equipe.
Para configurar quais documentos exigem assinatura, acesse Configurações > Documentos.
Esta aba de gestão permite acompanhar o progresso de cada documento em tempo real, utilizando filtros inteligentes para encontrar as informações necessárias com agilidade. A funcionalidade também possibilita o reenvio de notificações para colaboradores com documentos pendentes e o acesso aos detalhes das assinaturas de forma rápida e segura. É um recurso essencial para simplificar sua rotina e trazer mais transparência e eficiência aos seus processos.
Filtrar Documentos
- Na tela principal do ePessoal, clique na aba Documentos.
- Preencha os campos de filtragem (Empresa , Login , Referência , etc) conforme necessário.
- Clique em Filtrar .
Reenviar notificação ao colaborador
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- Na coluna Ações, do documento filtrado, clique em Reenviar.
Visualizar detalhes da assinatura
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- Na coluna Ações, do documento filtrado, clique em Visualizar detalhes da assinatura.