A opção de gerar relatórios permite a emissão de relatórios, nos formatos PDF, XLS ou CSV, filtrando os produtos através dos critérios definidos nos filtros.

Siga os passos abaixo para gerar um relatório de produtos da loja.

  1. Acesse a página de administração.
  2. Clique em Pedidos / Relatório de pedidos.
  3. (Opcional) Preencha os campos de Filtros.
    Opção
    Descrição
    Pedido
    Marque esta opção para filtrar a listagem pelo código dos pedidos.
    Situação
    Marque esta opção para filtrar apenas pedidos em aberto, entregues, finalizados ou cancelados.

    Marque esta opção para limitar a listagem a pedidos com produtos de uma determinada categoria ou de suas subcategorias.

    Marque esta opção para filtrar apenas pedidos realizados em um determinado intervalo de tempo.

    Marque esta opção para filtrar os pedidos com valor total dentro de um intervalo de valor informado.

    Marque esta opção para filtrar a listagem com pedidos que tenham a quantidade de itens dentro de um intervalo informado.
    Clientes
    Grupo

    Marque esta opção para filtrar a listagem com pedidos realizados grupos de clientes já definidos no sistema. 

    Para mais informações sobre como cadastrar grupos de clientes no e-Zoop acesse o tópico Grupos de Clientes.

    Lista

    Marque esta opção para filtrar a listagem com pedidos realizados por grupos de clientes personalizados.

    Forma de pagamento
    Marque esta opção para filtrar por uma determinada forma de pagamento.
    Serviço de entrega
    Marque esta opção para filtrar por um determinado serviço de entrega.
    Etapa atual
    Marque esta opção para filtrar por etapa de pedidos.
    Produtos
    Marque esta opção para filtrar a listagem com um ou vários produtos específicos em seus itens.
    UF
    Marque esta opção para filtrar os pedidos feitos para um determinado estado do endereço de entrega.
    Cidade
    Marque esta opção para filtrar os pedidos feitos para uma determinada cidade do endereço de entrega.
    Trecho do bairro
    Filtra os pedidos feitos em um determinado bairro do endereço de entrega, o campo pode ser preenchido com uma descrição parcial ou total ao informado no campo.

  4. Preencha os campos de Opções.

    Opção
    Descrição
    Ordenar porDetermina o campo que será usado para ordenação dos itens do relatório.
    OrdemDetermina se a ordenação será crescente ou decrescente.
    RelatórioIndica o tipo de relatório que será emitido, com itens ou sem itens.
    ExportarSão os botões onde se escolhe o formato em que o relatório será emitido. Os formatos suportados são PDF, XLS ou CSV.

  5. Clique em Exportar PDFExportar XLS ou Exportar CSV .