Siga os passos abaixo para cadastrar ou editar etapas.  

Existem alguns limites para se cadastrar ou editar uma etapa:

  • A primeira e a segunda Etapa de referência são fixas, portanto não podem ser cadastradas etapas antes ou entre elas.
  • Não é possível editar uma etapa padrão.
  1. Acesse a página de administração.

  2. Clique em Pedidos / Cadastro de etapas.

  3. (Opcional) Preencha os campos para filtrar as etapas.
  4. (Opcional) Clique em Filtrar.
  5. Clique em +Cadastrar ou Editar etapas.
  6. Preencha ou edite o formulário.

    OpçãoDescrição
    Descrição Define o nome da etapa. Usado para identificar na administração a etapa no andamento dos pedidos, além de identificá-la no acompanhamento de pedidos através da área do cliente da loja virtual.

    Etapa de referência

    Determine uma etapa já existente, a qual servirá de referência para inserção no workflow da etapa que está sendo manipulada.

    Posição em relação à etapa de referênciaDetermine se etapa manipulada será adicionada antes ou depois da etapa de referência informada.
  7. Clique em Salvar.