Siga os passos abaixo para cadastrar ou editar etapas.
Existem alguns limites para se cadastrar ou editar uma etapa:
- A primeira e a segunda Etapa de referência são fixas, portanto não podem ser cadastradas etapas antes ou entre elas.
- Não é possível editar uma etapa padrão.
Acesse a página de administração.
Clique em Pedidos / Cadastro de etapas.
- (Opcional) Preencha os campos para filtrar as etapas.
- (Opcional) Clique em Filtrar.
- Clique em +Cadastrar ou Editar etapas.
Preencha ou edite o formulário.
Opção Descrição Descrição Define o nome da etapa. Usado para identificar na administração a etapa no andamento dos pedidos, além de identificá-la no acompanhamento de pedidos através da área do cliente da loja virtual. Etapa de referência
Determine uma etapa já existente, a qual servirá de referência para inserção no workflow da etapa que está sendo manipulada.
Posição em relação à etapa de referência Determine se etapa manipulada será adicionada antes ou depois da etapa de referência informada. - Clique em Salvar.