Marcações ePessoal Gestor

Nesta seção, você tem acesso e controle sobre todas as marcações de ponto. É possível filtrar e visualizar as marcações de acordo com as necessidades da empresa.

Além disso, a plataforma oferece recursos para garantir a integridade e sincronização dos dados, permitindo o reenvio de marcações para o Ponto Eletrônico. Você também pode acessar detalhes adicionais de cada registro, facilitando a auditoria e o acompanhamento.


Localizar Marcação


  1. Na tela principal do ePessoal, clique na opção  Marcações;
  2. Filtre por período, Grupo ou Login, conforme o necessário;

  3. E no campo Digite sua busca, informe um dados da ocorrência, como Matrícula, Nome ou Dia;



Verificar Comprovante da Marcação


  1. Na tela principal do ePessoal, clique na opção  Marcações;
  2. Localize a marcação
  3. Clique em comprovante;
  4. Será demonstrado o comprovante do Registro de Ponto do Trabalhador.


Verificar Geolocalização da Marcação


  1. Na tela principal do ePessoal, clique na opção  Marcações;
  2. Localize a marcação
  3. Clique em geolocalização;
  4. Será aberto o mapa;

Reenviar Marcação


  1. Na tela principal do ePessoal, clique na opção  Marcações;
  2. Localize a marcação
  3. Clique em reenviar marcação;
  4. Será reenviada a marcação do dia, para o Wponto.


Reenviar Todas as Marcações do Período


  1. Na tela principal do ePessoal, clique na opção  Marcações;
  2. Preencha os campos de período, início e fim;
  3. Filtre as marcações do período;
  4. Clique no botão Reenviar marcações do período;
  5. E confirme o reenvio das marcações.

Como localizar marcações ePessoal? Verificar comprovante ePessoal gestor. Como verificar geolocalização ePessoal gestor? Reenviar marcações ePessoal gestor? Como reenviar marcações por período ePessoal?