Marcações ePessoal Gestor
Nesta seção, você tem acesso e controle sobre todas as marcações de ponto. É possível filtrar e visualizar as marcações de acordo com as necessidades da empresa.
Além disso, a plataforma oferece recursos para garantir a integridade e sincronização dos dados, permitindo o reenvio de marcações para o Ponto Eletrônico. Você também pode acessar detalhes adicionais de cada registro, facilitando a auditoria e o acompanhamento.
Localizar Marcação
- Na tela principal do ePessoal, clique na opção Marcações;
Filtre por período, Grupo ou Login, conforme o necessário;
- E no campo Digite sua busca, informe um dados da ocorrência, como Matrícula, Nome ou Dia;
Verificar Comprovante da Marcação
- Na tela principal do ePessoal, clique na opção Marcações;
- Localize a marcação;
- Clique em comprovante;
Será demonstrado o comprovante do Registro de Ponto do Trabalhador.
Verificar Geolocalização da Marcação
- Na tela principal do ePessoal, clique na opção Marcações;
- Localize a marcação;
- Clique em geolocalização;
Será aberto o mapa;
Reenviar Marcação
- Na tela principal do ePessoal, clique na opção Marcações;
- Localize a marcação;
- Clique em reenviar marcação;
Será reenviada a marcação do dia, para o Wponto.
Reenviar Todas as Marcações do Período
- Na tela principal do ePessoal, clique na opção Marcações;
- Preencha os campos de período, início e fim;
- Filtre as marcações do período;
- Clique no botão Reenviar marcações do período;
- E confirme o reenvio das marcações.
Como localizar marcações ePessoal? Verificar comprovante ePessoal gestor. Como verificar geolocalização ePessoal gestor? Reenviar marcações ePessoal gestor? Como reenviar marcações por período ePessoal?




