Quando a falha ocorre?
Como reinstalar a impressora virtual do Easy4All nas máquinas quando ocorrer a falha:
Publicações Prosoft EASY4all
Ocorreu uma exceção não tratada na aplicação. Entre em contato com o suporte.
Como corrigir?
1- Acesse o menu Iniciar do Windows, digite Remover programas e tecle Enter.
2- Localize a impressora virtual através do filtro digitando: “Prosoft easy4all”, e apresentará como “Prosoft EASY4all versão 1.0.0.0”, e em seguida desinstale.
3- Realize o download e instale a impressora virtual.
- Download no portal de soluções em: Downloads > Prosoft Versão 6 > Instaladores > EASY4ALL - IMPRESSORA VIRTUAL E PUBLICADOR DE ARQ.
Importante:
Ao final da instalação não é obrigatório o reinício da máquina, porém é recomendável reiniciar assim que possível.
Em alguns casos quando for validar seu usuário do Portal de Soluções ou quando publicar algum arquivo pela impressora virtual pode ocorrer uma mensagem de alerta:
Os módulos de Publicações e eFolha não se encontram ativos no Portal de Soluções Prosoft.
Basta clicar em “OK” que o sistema deixa prosseguir normalmente.