Integração com Contábil - Configurar um "Não Evento" para a Integração DP X Contábil
Autor do artigo: AnaFlavia.sup.pack
O que é um "Não evento"?
Não Eventos
São cálculos e registros de controle internos no sistema, por exemplo, valores de encargos da empresa: INSS folha empresa; INSS terceiros; entre outros.
Como cadastrar?
- Acesse o sistema do departamento pessoal, aba Contábil - Configurações Padrão.
- Selecione a opção de "Novo."
Na tela de Lançamento, selecione a opção "Não Evento".
Ao marca-la, o sistema desabilitará os campos que não estão relacionados a opção e deixará disponível apenas os recursos necessário para os Não eventos.
Selecione o tipo de não evento que será levando para a contabilidade.
Exemplo:Base de INSS Folha, Base IRRF Folha, Provisões e entre outros.
Na parte inferior da tela, selecione o código do lançamento automático que receberá os valores do evento que foi selecionado.
Faça a integração para o período desejado e consultar o lote dentro da contabilidade.