Autor do artigo: AnaFlavia.sup.pack
Como configurar
- Acesse o Wdp > Aba Contábil - Configurações Padrão.
- Clique em "Novo".
Selecione o tipo de evento o evento que foi pago em folha e que será levado para o Contábil.
Localize o código do lançamento automático cadastrado no contábil, que receberá os valores do evento pago em folha.
Caso queria levar todos os eventos de forma separada, cadastre um lançamento automático para cada evento e efetue o processo um a um para a primeira integração.
Ao integrar para o contábil caso os eventos cadastrados tenham sidos calculados na folha, o valor pago será lançado de acordo com o código do lançamento selecionado.Execute o processo de integração para o contábil, lembrando que o mesmo só será levado se tiver folha processada no período e se o eventos configurado foi pago em folha.
Verifique como esse valor será apresentado no contábil dentro do lote.
Para realizar esta verificação, acesse a aba Lançamentos / localize o lote desejado / verifique o código do lançamento automático e se foi puxado exatamente o valor pago em folha para o funcionário.