Eventos - Criar um Evento de Desconto Fixo
Autor do artigo: Samantha.sup.pack
Como criar um evento de desconto fixo
- Para criar um evento para lançamento de valores acesse: WDP - aba Folha - Eventos (Rubricas) - Cadastro;
- Na Tela Cadastro de Eventos clique em Novo;
- Marque a opção: Cadastrar e configurar evento novo e clique em Avançar;
- Na tela Tipo marque a opção:Desconto - Avançar;
- Na tela Desconto marque a opção Valor Fixo - Avançar;
Informe o valor desejado para o cálculo e o nome a ser considerado para o evento;
Na opção Beneficiados informe os Beneficiados pelo cálculo do evento;
Beneficiados Empresa Marque a opção Empresa para selecionar qual empresa receberá o cálculo do evento, desta forma todos os funcionários desta empresa serão contemplados com o cálculo desta verba. Departamento Marque a opção Departamento para selecionar qual Empresa e Departamento que receberá o cálculo do evento, desta forma todos os funcionários deste Departamento serão contemplados com o cálculo desta verba. Função Marque a opção Função para selecionar qual função que receberá o cálculo do evento, desta forma todos os funcionários alocados nesta função independente de sua empresa serão contemplados com o cálculo desta verba. Sindicatos Marque a opção Sindicato para selecionar qual Sindicato que receberá o cálculo do evento, desta forma todos os funcionários alocados neste sindicato independente de sua empresa serão contemplados com o cálculo desta verba. Funcionários Marque a opção Funcionários para selecionar a empresa e quais funcionários receberão o cálculo do evento, desta forma o evento só será calculado para os funcionário selecionados. Clique em Concluir para finalizar a criação do evento.
Gere a folha de pagamento e verifique se o cálculo foi efetuado de forma desejada.