eSocial - Erro no evento S-2210 - O campo hrAtendimento não foi preenchido

Quando ocorre o erro


Este erro ocorre no retorno do evento S-2210 (Comunicação de Acidente de Trabalho), quando o campo Hora do atendimento no cadastro do Atestado do CAT, não está preenchido corretamente. Será necessário preencher o mesmo e após reprocessar o evento com erro. 


Validação:

Hora do atendimento, no formato HHMM.
Validação: Deve estar no intervalo entre [0000] e [2359], criticando inclusive a segunda parte do número, que indica os minutos, que deve ser menor ou igual a 59.

Como corrigir o erro


  1. Acesse Departamento Pessoal  - Funcionário;
  2. Clique em SST - Acesse o CAT;
  3. Acesse a aba Atestado e preencha o campo Hora do atendimento;

    Os campos que possuem * são de preenchimento obrigatório.

  4. Em seguida Grave - retorne a Central do eSocial e localize o S-2210 com erro;
  5. Clique em Detalhes - Reprocessar e aguarde retornar como Processado.