eSocial - Erro no evento S-2200 - O campo CEP, está com valor inválido
primeiramente verifique em que departamento o Funcionário está alocado, acessando:
O campo CEP, está com valor inválido. Verifique em Empresa - Departamento - Dados - Campo CEP
Autor do artigo: Larissa.sup.pack
Quando ocorre o erro
Este erro ocorre no retorno do registro S-2200 quando o CEP do funcionário ou do departamento do mesmo estão com dados inválidos
Para confirmar se o CEP informado é válido pode consultar o CEP pelo site do correios 
Como realizar o ajuste no cadastro do funcionário
- Acesse o cadastro do funcionário na aba Funcionário - Funcionário > selecione a empresa e localize o funcionário;
- Na aba Geral, campo Endereço verifique o CEP e se necessário realize o ajuste e clique em Gravar.
- Acesse a Central eSocial aba "Andamento dos envios";
- Localize o evento com o erro após localizar o evento clique em "Detalhes" > "Reprocessar";
- Acompanhe o retorno do evento para verificar se o mesmo retornará processado com sucesso .
Como realizar o ajuste no cadastro do departamento
Primeiramente verifique em que departamento o Funcionário está alocado, acessando: WDP > aba Funcionário > Cadastro de Funcionário > selecione o funcionário desejado > aba 'Informações da Folha' > campo 'Departamento' ;
Em seguida, acesse o cadastro do departamento na aba Empresa - Departamento;
- Verifique se o departamento em questão é Tomador ou Administrativo.
Ajuste realizado em departamento tomador
- Selecione o departamento desejado > clique em Editar;
- Na aba Dados verifique o campo CEP e se necessário realize o ajuste após clique em Gravar;
- Acesse a Central eSocial aba"Andamento dos envios";
- Localize o evento com o erro após localizar o evento clique em "Detalhes" > "Reprocessar";
- Acompanhe o retorno do evento para verificar se o mesmo retornará processado com sucesso .
Ajuste realizado em departamento administrativo
- Neste caso o ajuste deve ser realizado dentro do cadastro da empresa em 'WPHD' > 'Cadastro' > 'Empresa';
- Verifique o campo CEP, se necessário realize o ajuste após clique em Gravar;
- Acesse a Central eSocial aba"Andamento dos envios";
- Localize o evento com o erro após localizar o evento clique em "Detalhes" > "Reprocessar";
- Acompanhe o retorno do evento para verificar se o mesmo retornará processado com sucesso .