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Autor do artigo: AnaFlavia.sup.pack
Quando ocorre o erro
Essa mensagem de erro na validação ocorre no retorno do Evento S-1070 - (Tabela de Processos Administrativos/Judiciais) quando a informação da Data da Decisão e a opção Depósito Montante Integral estão incompletos ou em branco.
O Processo Judicial pode estar cadastrado na Empresa, no Departamento ou no Sindicato, com isso verificaremos o ajuste nos três cadastros.
Como efetuar o ajuste - Cadastro da empresa
- Acesse o cadastro da empresa;
- Na aba Configurações sub-aba Informações Judiciais e Administrativas;
- Selecione o processo e clique em Editar ;
Verifique o preenchimento dos campos do processo, incluindo o campo Data da Decisão e a opção Depósito Montante Integral e clique em Gravar;
- Após ajustar e gravar, o sistema mostrará mensagem que foram alterados campos que são levados ao eSocial;
- Para fazer o reenvio acesse a Central eSocial - aba Andamento dos envios, localize o evento com o erro;
- Após localizar o evento clique em Detalhes - Reprocessar;
- Aguarde o retorno do evento S-1070 e verifique se foi processado com sucesso.
Como efetuar o ajuste - Cadastro do Departamento
- Acesse o cadastro do Departamento indicado;
- Na aba Informações eSocial acesse o campo Informações de processos Judiciais/Administrativos;
- Selecione o processo e clique no ícone com o sinal de +;
- Verifique o preenchimento dos campos do processo, incluindo o campo Data da Decisão e a opção Depósito Montante Integral e clique em "Gravar".
- Após ajustar e gravar, o sistema mostrará mensagem que foram alterados campos que são levados ao eSocial;
- Para fazer o reenvio acesse a Central eSocial - aba Andamento dos envios, localize o evento com o erro;
- Após localizar o evento clique em Detalhes - Reprocessar;
- Aguarde o retorno do evento S-1070 e verifique se foi processado com sucesso.
Como efetuar o ajuste - Cadastro do Sindicato
- Acesse o cadastro do Sindicato indicado;
- Acesse a aba Informações Judiciais e Administrativas;
- Selecione o processo e clique em Editar ;
- Verifique o preenchimento dos campos do processo, incluindo o campo Data da Decisão e a opção Depósito Montante Integrale clique em Gravar;
- Após ajustar e gravar, o sistema mostrará mensagem que foram alterados campos que são levados ao eSocial;
- Para fazer o reenvio acesse a Central eSocial - aba Andamento dos envios, localize o evento com o erro;
- Após localizar o evento clique em Detalhes - Reprocessar;
- Aguarde o retorno do evento S-1070 e verifique se foi processado com sucesso.