eSocial - Como corrigir a pendência: Lotação tributária em branco

Porque esta pendência ocorre

No eSocial é obrigatória a informação de Lotação tributária, sendo levada no evento S-1020.

No portal do eSocial existe um arquivo que poderá ser baixado, onde explica na  "Tabela 10 - Tipos de Lotação Tributária" que explica cada Tipo de Lotação Tributária. Esse material poderá lhe auxiliar em caso de dúvidas sobre a vinculação.

Para acessar este material clique aqui. 

Caso tenha dúvidas sobre qual Lotação Tributária deverá utilizar, sugerimos que seja visto com a sua consultoria contábil e ou com a própria Receita Federal. 
O suporte Alterdata não orienta qual vinculação deverá ser realizada
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Como efetuar o ajuste

Criando a Lotação Tributária

  1. Acesse a aba "Empresa - Lotação Tributária"
  2. Informe a Empresa e clique em "Novo".
  3. Informe uma Descrição para a Lotação.
  4. Informe o Tipo de Lotação, FPAS e Cód de Terceiros e clique em "Gravar".

Vinculando a Lotação Tributária na Empresa

  1. Acesse o cadastro da Empresa em "Empresa - Empresa".
  2. Na aba "Geral" verifique o campo "Lotação" e clique na Lupa.
  3. Selecione a lotação criada anteriormente e clique em "Gravar".
  4. Após os ajustes acesse o Menu "Meu Gerente" e verifique que essa pendência não será mais apresentada.