Medidas Provisórias - Como cadastrar os dados bancários dos funcionários para geração do arquivo B.E.M.
Autor do artigo: AnaFlavia.sup.pack |Gerson.sup.pack
Cadastrando os dados bancários do funcionário
Para informar esses dados:
- No sistema Departamento Pessoal, aba Funcionário ícone Funcionário;
- Acesse a aba Informações da Folha sub-aba Complemento da Folha;
- Preencha os dados do quadro Informações Bancárias.
(As Agências devem ser cadastradas na aba Tabelas → Bancos - Agencias). - Após preenchidos os campos, clique em Gravar.
- Em seguida poderá realizar o cadastro do acordo e gerar o arquivo para importação no Empregador Web;
Para saber como realizar o cadastro do acordo e gerar o arquivo, Clique Aqui
Para validação do arquivo, os dados bancários (Código do Banco, Agencia Bancaria, DV Agencia Bancaria, Conta Bancaria, DV Conta Bancaria, Tipo Conta) são opcionais, pois nem todo trabalhador possui conta bancária. Nesse caso, todos campos de dados bancários devem ser enviados em branco. Por outro lado, caso algum dos campos de dados bancários seja preenchido, todos devem ser preenchidos.