Como aglutinar eventos de plano de saúde no recibo

Autor do artigo: AnaMedeiros.sup.pack

Gere o recibo de folha de um funcionário com os valores de Plano de Saúde aglutinados


  1. Para essa configuração será necessário que acesse a aba Folha - ícone Relatórios da folha e Adiantamento;
  2. Em Tipo de Impressão clique em Folha de Pagamento;
  3. Em Tipo de Listagem clique em Recibo;
  4. Em Parâmetros de Impressão, marque a opção Aglutinar Plano de Saúde;
  5. Em Seleção de empresas informe a Empresa e o Funcionário;
  6. Em Impressão clique em Visualizar para mostrar o recibo na tela.
  7. O sistema mostrará mensagem de Confirmação, clique em OK para visualizar o Recibo de funcionários com os valores de plano de saúde aglutinados.

Caso ainda precise realizar as configurações do Plano de Saúde, clique aqui que temos a dica perfeita te auxiliar (piscar o olho)

Como aglutinar os valores de Plano de Saúde no resumo geral 


  1. Acesse a aba Folha > 'Outros relatórios' > Clique em 'Resumo Geral'; 
  2. Marque a opção de aglutinar plano de saúde e escolha o tipo. 
  3. Faça as demais parametrizações e gere o resumo.