CAGED - Erro: DDD em Branco ou Zerado

Autor do artigo: AnaMedeiros.sup.pack

Quando ocorre o erro?


Esse erro de validação ocorre quando o DDD da Empresa ou do Autorizado está em Branco ou zerado no cadastro do autorizado ou no cadastro da empresa e estará especificado no relatório de erros do ACI.

Como efetuar o ajuste do autorizado?


  1. Caso o erro seja no cadastro do Autorizado, para efetuar o ajuste acesse o sistema WPHD Alterdata Pack
  2. Aba Cadastro - Informações do Contador;
  3. Verifique se o DDD informado está em branco ou como '000'. Para ajustar clique em "Editar"
  4. Efetue o ajuste da informação clique em "Gravar".
  5. Após efetuar o ajuste da informação é só gerar um novo arquivo Caged e importar no validador.

Como efetuar o ajuste da empresa?


  1. Caso o erro seja no cadastro da Empresa, para efetuar o ajuste acesse o sistema WPHD Alterdata Pack;
  2. Aba Cadastro -  Empresa;
  3. Selecione a Empresa no qual será necessário efetuar o ajuste;
  4. Verifique se o DDD informado está em branco ou como '000'.
  5. Efetue o ajuste da informação clique em "Gravar".
  6. Após efetuar o ajuste da informação é só gerar um novo arquivo Caged e importar no validador.