Mensagem: O período de avaliação do sistema expirou.

Autor do artigo: AnaRezende.sup.pack

Informação


No acesso ao sistema apresenta a mensagem: O período de avaliação do sistema expirou. Esta questão ocorre devido a sua licença precisar ser atualizada no Updater Manager.

Como efetuar o ajuste


  1.  Acesse o caminho: C: - Arquivos de programas (x86);
    • Caso sua máquina não possua este diretório, procure por:  C: - Arquivos de programas
  2.  Abra a pasta Alterdata - Updater;
    • Caso prefira pode colocar o diretório no executar (Windows + R): C:\Program Files (x86)\Alterdata\Updater\bin
    • Se sua máquina possuir apenas Arquivos de programas, deverá utilizar o diretório: C:\Program Files\Alterdata\Updater\bin
  3.  Localize o UpdaterManager.exe e dê um duplo clique sobre o mesmo;
  4. Clique em Atualizar aguarde o fim da atualização, agora basta testar novamente o acesso ao sistema.

Após realizar o passo a passo e ainda não tenha ficado ok, entre em contato com o Suporte Via Chat, clicando aqui (piscar o olho)