Para realizar a integração do Karoo ao Pack Up siga os passos abaixo:

  1. Acesse o pack up com uma conta administradora;
  2. Acesse a página Atendimento / Karoo;
  3. Clique em "Editar o acesso ao Karoo"; 
  4. Informe nessa página o endereço contido em "URL de Acesso ao CHAT para o Cliente" na página Início / Conta do Karoo. 
  5. Clique em Alterar URL.

 

URL

 

Para habilitar quais de seus clientes terão disponível o botão de atendimento do Karoo chat, siga os passos abaixo:

  1. Acesse no Pack Up a aba Usuários;
  2. Clique no botão de editar um usuário;
  3. Acesse a aba Karoo;
  4. Marque o item "Poderá acessar o Karoo pelo PackUP";
  5. Clique em Salvar.

Pronto! Quando o seu cliente acessar o Pack Up ele visualizará o botão de atendimento do Karoo.

botão_karoo-packup