A Página Inicial é a primeira tela que vemos ao entrar no Karoo, e já nos da acesso a diversas informações e recursos. A seguir, você verá uma breve apresentação dessa tela;

 

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Descrição
1

Ícones indicativos:
Esses ícones indicam, da esquerda para a direita:

  • Qualidade da conexão com a internet:
    Verde significa que sua conexão esta estável.
    Amarelo que você teve 1 queda de conexão nos últimos 5 minutos, 2 quedas em 15 minutos ou 3 quedas em 30 minutos.
    Vermelho que você teve 2 quedas de conexão nos últimos 5 minutos, 3 quedas nos últimos 15 minutos ou 4 quedas em 30 minutos.
    Cinza que não há conexão com a internet

  • Hora Local de acordo com o TimeZone estabelecido em Inicio/Minha Conta
  • Indica a quantidade de clientes na fila de espera comum e fila exclusiva.
  • Estado do atendimento automático (Ligado/Desligado)
  • Notificações para o operador
  • Informações sobre clientes (Apenas para Gestores/Administradores)
  • Atalho para o manual
2

Nome da conta:
Nesse campo é possível ver o nome da conta que está atualmente logado no karoo, e caso possua outras contas vinculadas a esse email, é possível alternar entre elas.

3

Nome do Agente:
Nome do agente logado e botões para ligar/desligar alertas sonoros e notificações

4

Gráfico:
Gráfico com informações de média das classificações, porcentagem de resoluções e média de tempo de resposta ao cliente do agente.

5Menu Lateral:
Menu com todas as configurações e funcionalidade do Karoo.
6

Filtros:
Filtros para as informações exibidas na página inicial.

Apenas para Gestores/Administradores.

7

Dashboard e gráficos:
Nesta área são exibidas as informações sobre os atendimentos e agentes, de acordo com os filtros aplicados.

Quando o Karoo for acessado pela primeira vez será apresentado um tour, mostrando as partes que compõem a Página Principal.