Os retornos são mensagens que podem ser enviadas aos clientes. O widget de retorno, onde irá conseguir visualizar e responder as mensagens enviadas para você pelo Karoo, estará em uma área restrita do website.
Se você possui o Karoo e deseja saber como implementar o widget de retorno em seu website, clique aqui. Para saber como enviar um retorno clique aqui.
Existem 3 tipos de retornos que podem ser enviados para os clientes: retorno do tipo aviso, pergunta ou personalizado. Aqui falaremos o que é cada tipo de retorno e irá interagir com cada tipo de retorno.
Retorno do tipo Aviso
Avisos são mensagens que você poderá receber de seus atendentes pelo Karoo. Ao visualizar o retorno do tipo aviso deverá marcar a mensagem como lida e/ou se desejar solicitar um atendimento.
Retorno do tipo Pergunta
Esse tipo de retorno permite ao cliente dar um resposta. Ao visualizar o retorno você poderá adiar a resposta marcando assim um novo dia para esse questionamento ser apresentado, o mesmo também poderá deixar um observação sobre o assunto e/ou solicitar um atendimento via chat.
Em contas Karoo integradas ao sistema BIMER, os dados do retorno e a resposta do cliente podem ser vinculados a um numero de processo mantendo assim um registro do retorno no cadastro bimer do cliente.
Retorno do tipo Personalizado
Retorno do tipo personalizado permite que seja enviado um questionário.
Em contas Karoo integradas ao sistema BIMER, os dados do retorno e a resposta do cliente podem ser vinculados a um numero de processo mantendo assim um registro do retorno no cadastro bimer do cliente.