Atendimentos Recorrentes

Recurso só poderá ser utilizado em contas integradas com o sistema Bimer ERP.

 

 

O recurso de visualização de Atendimentos Recorrentes funciona em conjunto, como um complemento, do recurso para clientes integrados ao Bimer terem a possibilidade de darem continuidade a um assunto em aberto no Bimer, presente no menu Inicio/Minha conta, aba Configurações. Com esse recurso ativo, quando um cliente entrar em contato e tiver um atendimento em aberto no Bimer e escolher dar continuidade a esse atendimento, será contado no Karoo como um Atendimento recorrente.

Por meio dos Atendimentos Recorrentes, você poderá visualizar os clientes que entraram em contato devido uma mesma questão, e quantos foram os contatos feitos  devido a essa questão. Terá acesso a links diretos ao histórico desses atendimentos. Para visualizar todos os atendimentos recorrentes de um cliente, basta seguir os passos abaixo:

  1. Acesse no menu lateral a página Gestão/Atendimentos Recorrentes.
  2. Utilize os filtros para uma busca mais especifica. Sendo eles:

    CampoDescrição
    Data Inicial/FinalDetermine a data inicial e final da pesquisa
    Base Admin.Escolha nos atendimentos feitos por qual Base a pesquisa deve ser feita.
    GrupoEscolha caso deseje, um Grupo específico para que os atendimentos apresentados sejam apenas de atendimentos feitos pelos usuários vinculados ao Grupo escolhido.
    Ordenar porEscolha uma ardem para a exibição dos resultados, podem ser ordenados por: Quantidade, Razão Social Código CRM, Base Administrativa.
    DepartamentoEscolha um departamento caso deseje, para que os atendimentos exidos sejam apenas os realizados nesse departamento.
    NomePesquise por um Nome de cliente específico.
    CRMPesquise por um código CRM de cliente específico.

 

Após adicionar qualquer filtro a Listagem de Clientes já será atualizada com os resultados referentes.

Atendimento_recorrente

 

Selecionando um dos clientes, será possível ver no quadro Listagem de Atendimentos, todos os atendimentos recorrentes desse cliente e suas informações.

rocorrente

CampoDescrição
ProcurarBotão que permite uma executar uma busca nos resultados.
AtendimentoNúmero do atendimento no Karoo.
DataIndica a data em que ocorreu o atendimento recorrente.
UsuárioEmail do cliente que fez o contato.
AssuntoAssunto informado no contato do cliente no Karoo.
DepartamentoDepartamento escolhido pelo cliente no atendimento em questão.
AgenteDemonstra o agente que realizou o atendimento. Caso o cliente não tenha sido atendido, isso será indicado nessa coluna.
RelacionadoIndica os atendimentos relacionados que ocasionaram este atendimento recorrente.