Conheça todas as novidades e ajustes nesta versão!

Artigo publicado em

Aqui você acompanha todas as alterações na versão 7.10.32.10 do Departamento Pessoal.

Observação


Se você ainda estiver usando uma versão anterior, não se preocupe, em breve você receberá um aviso de atualização. (sorriso)

Nossa equipe de suporte está trabalhando para deixar tudo pronto antes de disponibilizar essa nova versão para você. Chamamos essa etapa de fase de homologação.

O que é fase de homologação?

Na fase de homologação, estamos realizando testes e verificando se tudo está funcionando corretamente.

Queremos garantir que a nova versão seja segura, fácil de usar e atenda às suas necessidades. Assim, quando estiver pronta, você poderá aproveitar ao máximo todas as melhorias que ela trará.

Fique tranquilo, estamos cuidando de tudo para garantir uma experiência ótima para você!



Oops, it seems that you need to place a table or a macro generating a table within the Table Filter macro.

The table is being loaded. Please wait for a bit ...

Número do Processo

Tipo⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Descrição

Sistema
WDP-171862ErroProcesso de apuração das parcelas de 13º pagas durante o ano foi aprimorado. O sistema agora considera o histórico com maior precisão.WDP
0181822131ErroOlá! Temos uma novidade sobre o Folha Dinâmica.

Ajustamos o sistema para que, ao editar a quantidade de um evento, o novo valor substitua o anterior de forma correta. Tudo funcionando perfeitamente agora!
WDP
0182432966ErroAjuste interno no fluxo de processamento da 1ª Parcela 13º.WDP
0181465093ErroFeito ajuste para que ao processar a primeira parcela de décimo terceiro para professor e no cadastro da empresa esteja marcado a opção "Processa apenas o salário base na 1ª Parcela do 13º", na aba Configurações, seja calculado o evento de professor.WDP