eContador - Como criar uma nova categoria para documentos
Autor do artigo: Gerson.sup.pack
Personalize categorias de documentos no eContador
Você já desejou ter novas categorias para usar em serviço eContador? Se sim, está na dica certa!
Acompanhe a seguir o simples passo a passo deste processo
Não utiliza ainda o eContador ainda?
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Verificando permissão
- Acesse eContador - Usuários;
- Procure pelo usuário - clique em editar;
- Marque a opção de criação para permitir;
- Clique em Salvar.
Como criar Nova Categoria para Documentos no eContador
- Acesse o eContador - aba Documentos - Documentos Gerais - Novo Documento;
- No campo Categoria do Documento, selecione a opção Categoria Personalizada;
- No campo Informe o nome da categoria, preencha com o nome que você deseja utilizar nesta nova categoria;
- Informe os demais campos e clique em Salvar.
Para a categoria ficar salva para ser usada nos demais documentos, precisa ser salvo e enviado o 1° documento com essa categoria.