Peoplenet - SST - Como Emitir documento PGR

Autor do artigo: Gerson.sup.pack


Informações


O Programa de Gerenciamento de Riscos (PGR) é a materialização do processo de Gerenciamento de Riscos Ocupacionais (por meio de documentos físicos ou por sistema eletrônico), visando à melhoria contínua das condições da exposição dos trabalhadores por meio de ações multidisciplinares e sistematizadas.

Como emitir


  1. Acesse o Peoplenet - SST - na parte superior clique em SST;
  2. Clique em Documento PGR - No campo Textos PGR poderá ser anexado textos e tabelas além de imagem;
  3. Caso queira criar, basta preencher os textos como deseja e Inserir o nome em Informe o nome do modelo;
  4. Em seguida Gravar.
  5. Caso já possua um modelo padrão, basta clicar em Selecione o modelo a ser utilizado, - e escolha o modelo;
  6. Em Opções de Impressão, poderá selecionar as opções desejadas;
  7. Em seguida clique em Imprimir - Selecione se a empresa está ativa 
  8. Período de vigência, essa data irá controlar todas as informações do PGR será referente ao Período que está gerando;

    Caso o funcionário esteja demito e esteja aparecendo no PGR é devido à data de vigência estar com data de quando ele estava ativo.

  9. Preencha data de emissão - Imprimir.