Peoplenet - SST - Como Emitir documento PGR
Autor do artigo: Gerson.sup.pack
Informações
O Programa de Gerenciamento de Riscos (PGR) é a materialização do processo de Gerenciamento de Riscos Ocupacionais (por meio de documentos físicos ou por sistema eletrônico), visando à melhoria contínua das condições da exposição dos trabalhadores por meio de ações multidisciplinares e sistematizadas.
Como emitir
- Acesse o Peoplenet - SST - na parte superior clique em SST;
- Clique em Documento PGR - No campo Textos PGR poderá ser anexado textos e tabelas além de imagem;
- Caso queira criar, basta preencher os textos como deseja e Inserir o nome em Informe o nome do modelo;
- Em seguida Gravar.
- Caso já possua um modelo padrão, basta clicar em Selecione o modelo a ser utilizado, - e escolha o modelo;
- Em Opções de Impressão, poderá selecionar as opções desejadas;
- Em seguida clique em Imprimir - Selecione se a empresa está ativa
- Período de vigência, essa data irá controlar todas as informações do PGR será referente ao Período que está gerando;
Caso o funcionário esteja demito e esteja aparecendo no PGR é devido à data de vigência estar com data de quando ele estava ativo.
- Preencha data de emissão - Imprimir.