CAGED - Erro: DDD em Branco ou Zerado
Autor do artigo: AnaMedeiros.sup.pack
Quando ocorre o erro?
Esse erro de validação ocorre quando o DDD da Empresa ou do Autorizado está em Branco ou zerado no cadastro do autorizado ou no cadastro da empresa e estará especificado no relatório de erros do ACI.
Como efetuar o ajuste do autorizado?
- Caso o erro seja no cadastro do Autorizado, para efetuar o ajuste acesse o sistema WPHD Alterdata Pack
- Aba Cadastro - Informações do Contador;
- Verifique se o DDD informado está em branco ou como '000'. Para ajustar clique em "Editar"
- Efetue o ajuste da informação clique em "Gravar".
- Após efetuar o ajuste da informação é só gerar um novo arquivo Caged e importar no validador.
Como efetuar o ajuste da empresa?
- Caso o erro seja no cadastro da Empresa, para efetuar o ajuste acesse o sistema WPHD Alterdata Pack;
- Aba Cadastro - Empresa;
- Selecione a Empresa no qual será necessário efetuar o ajuste;
- Verifique se o DDD informado está em branco ou como '000'.
- Efetue o ajuste da informação clique em "Gravar".
- Após efetuar o ajuste da informação é só gerar um novo arquivo Caged e importar no validador.