Gerar boletos em PDF

Quer gerar o arquivo PDF de vários boletos ao mesmo tempo e não sabe como? Então este artigo é para você! winking face 


Para gerar os PDFs dos seus boletos de forma otimizada, foi liberada na versão 11.00.10.00 do Bimer um excelente recurso no BiFinanceiro. beaming face with smiling eyes  Siga os passos abaixo e conseguirá realizar o procedimento de maneira fácil e rápida.

  • No BiFinanceiro, faça um filtro de forma que os títulos que você deseja sejam apresentados;
  • Após filtrar, utilize o recurso Seleção de títulos e coloque todos os títulos que terão os boletos gerados;
  • Feito isso, clique na opção Emitir boletos;
  • Na tela de emissão de boletos, informe a conta bancária e o tipo de cobrança dos títulos (caso não esteja preenchido);
  • Em Visualizar, clique na seta para baixo e selecione a opção Gerar PDF;
  • Nesta tela, informe uma pasta na qual os PDFs serão salvos;
  • Marque a opção Gerar boletos em arquivos separados;
  • Por último, clique em Gerar arquivo;
  • Abra a pasta indicada para geração dos arquivos e veja que o sistema gerou uma pasta em que o nome é o código da empresa do título.

Viu como é fácil!? Abaixo é possível visualizar o procedimento sendo feito. grinning face 



Clique na imagem para que ela seja ampliada, facilitando a sua visualização.