Quando a falha ocorre?
Ao acessar as rotinas (Importação, Análise ou Integração) do Analisador Fiscal, apresenta a mensagem:
Como corrigir?
1- Localização do arquivo ProANF_conexao.ini. O arquivo ProANF_conexao.ini está salvo no caminho: ?:\PROSOFT.WIN\PRANF\SIN
2- Abra o arquivo como Bloco de Notas, nesse arquivo se encontram as informações onde:
"[CPROEMP03] se refere a proemp que está sendo parametrizada.
instância=MAQ-1034\instância se refere ao nome e a instância utilizada
usuário=7Y{ÔG se refere ao usuário (criptografado)
senha=E4%1ÜN\+2_3Q9-ÍOÚ/Ó se refere a senha (criptografado)
pasta=C:\PROEMP00\ANF se refere ao caminho onde está informada a base de dados".
Altere o nome para o IP do servidor caso o IP seja fixo, após o procedimento realize um novo teste de conexão.
| Obs.: [CPROEMP03] se refere a proemp que está sendo parametrizada. Ex: instância=192.168.1.37\instância |
|---|
