Quando realizar o procedimento?
Em situações onde a rotina Integração do Portal de Soluções não funcionar corretamente, recriar a base de dados PROSOFTINT pode ser uma saída. A base criada em branco limpará todos os registros da base, integrados ou não, mas não removerá as informações já integradas ao Portal.
Procedimento?
1 - Acesse "?:\Prosoft.win\PROSOFTINT" (onde "?" significa a letra de mapeamento onde foi instalado GAP)
2 - Renomeie PROSOFTINT para PROSOFTINT.OLD
3 - Retorne o backup da pasta PROSOFTINT no mesmo diretório.
Em casos onde não existir backup íntegro da pasta PROSOFTINT:
1 - Acesse "?:\Prosoft.win\PROSOFTINT" (onde "?" significa a letra de mapeamento onde foi instalado GAP)
2 - Renomeie PROSOFTINT para PROSOFTINT.OLD
3 - Acesse o PCC e remova a DSN PROSOFTINT
4 - Baixe e instale Prosoft Serviço de Integração.
Para mais informações acesse: I88-Instalação do Prosoft Serviço de Integração