O Síndico é responsável por cadastrar novos assuntos e responder as mensagens dos condôminos.
Cadastrar Assunto
- Clique em Canal de Comunicação / Assunto, na tela principal do Condomínio Up.
- Clique em Novo.
- Na janela de cadastro, informe o título do assunto.
- Clique em Salvar.
Editar Assunto
- Clique em Canal de Comunicação / Assunto, na tela principal do Condomínio Up.
- Selecione o cadastro.
- Clique em Editar.
- Faça as alterações necessárias.
- Clique em Salvar.
Remover Assunto
- Clique em Canal de Comunicação / Assunto, na tela principal do Condomínio Up.
- Selecione o cadastro.
- Clique em Remover.
- Confirme a exclusão.
Visualizar Respostas
- Clique em Canal de Comunicação / Respostas, na tela principal do Condomínio Up.
- Preencha os filtros como desejado.
- Clique em Filtrar.
Localize a mensagem.
Clique em Histórico.