O Síndico é responsável por cadastrar novos assuntos e responder as mensagens dos condôminos.

Cadastrar Assunto


  1. Clique em Canal de Comunicação / Assunto, na tela principal do Condomínio Up.
  2. Clique em Novo.
  3. Na janela de cadastro, informe o título do assunto.
  4. Clique em Salvar.


Editar Assunto


  1. Clique em Canal de Comunicação / Assunto, na tela principal do Condomínio Up.
  2. Selecione o cadastro.
  3. Clique em Editar.
  4. Faça as alterações necessárias.
  5. Clique em Salvar.


Remover Assunto


  1. Clique em Canal de Comunicação / Assunto, na tela principal do Condomínio Up.
  2. Selecione o cadastro.
  3. Clique em Remover.
  4. Confirme a exclusão.


Visualizar Respostas


  1. Clique em Canal de Comunicação / Respostas, na tela principal do Condomínio Up.
  2. Preencha os filtros como desejado.
  3. Clique em Filtrar.
  4. Localize a mensagem.

  5. Clique em Histórico.