Através desta opção os condôminos podem entrar em contato com outros condôminos, com o Síndico e com a administradora.

Enviar Mensagem


  1. Clique em Canal de Comunicação / Enviar Mensagem, na tela principal do Condomínio Up.
  2. Selecione o destinatário.
  3. Informe o título da mensagem.
  4. Informe o tipo da mensagem, como reclamação, sugestão ou dúvida.
  5. Informe o assunto.
  6. Preencha o corpo do mensagem.
  7. Marque se deseja enviar uma cópia da mensagem para a administradora.

    Esta opção é habilitada caso o envio seja para um síndico.

  8. Marque se deseja permitir que todos os condôminos visualizem a mensagem.

  9. Clique em Enviar.


Visualizar Histórico da Mensagem


  1. Clique em Canal de Comunicação / Respostas, na tela principal do Condomínio Up.
  2. Preencha os filtros conforme necessário.
  3. Clique em Filtrar.
  4. Localize a mensagem.
  5. Clique em Histórico.


Adicionar Comentário


  1. Clique em Canal de Comunicação / Respostas, na tela principal do Condomínio Up.
  2. Preencha os filtros conforme necessário.
  3. Clique em Filtrar.
  4. Localize a mensagem.
  5. Clique em Histórico.
  6. Clique no campo Adicionar um Comentário.
  7. Escreva o que deseja incluir.
  8. Clique em Comentar.


Finalizar Discussão


  1. Clique em Canal de Comunicação / Respostas, na tela principal do Condomínio Up.
  2. Preencha os filtros conforme necessário.
  3. Clique em Filtrar.
  4. Localize a mensagem.
  5. Clique em Histórico.
  6. Clique em Finalizar esta discussão.