Através desta opção os condôminos podem entrar em contato com outros condôminos, com o Síndico e com a administradora.
Enviar Mensagem
- Clique em Canal de Comunicação / Enviar Mensagem, na tela principal do Condomínio Up.
- Selecione o destinatário.
- Informe o título da mensagem.
- Informe o tipo da mensagem, como reclamação, sugestão ou dúvida.
- Informe o assunto.
- Preencha o corpo do mensagem.
Marque se deseja enviar uma cópia da mensagem para a administradora.
Esta opção é habilitada caso o envio seja para um síndico.
Marque se deseja permitir que todos os condôminos visualizem a mensagem.
- Clique em Enviar.
Visualizar Histórico da Mensagem
- Clique em Canal de Comunicação / Respostas, na tela principal do Condomínio Up.
- Preencha os filtros conforme necessário.
- Clique em Filtrar.
- Localize a mensagem.
- Clique em Histórico.
Adicionar Comentário
- Clique em Canal de Comunicação / Respostas, na tela principal do Condomínio Up.
- Preencha os filtros conforme necessário.
- Clique em Filtrar.
- Localize a mensagem.
- Clique em Histórico.
- Clique no campo Adicionar um Comentário.
- Escreva o que deseja incluir.
- Clique em Comentar.
Finalizar Discussão
- Clique em Canal de Comunicação / Respostas, na tela principal do Condomínio Up.
- Preencha os filtros conforme necessário.
- Clique em Filtrar.
- Localize a mensagem.
- Clique em Histórico.
- Clique em Finalizar esta discussão.