Destaques da Versão - Contábil 7.10.29.0 !
Artigo publicado em
Observação
Se você ainda estiver usando uma versão anterior, não se preocupe, em breve você receberá um aviso de atualização.
Nossa equipe de suporte está trabalhando para deixar tudo pronto antes de disponibilizar essa nova versão para você. Chamamos essa etapa de fase de homologação .
O que é fase de homologação?
Na fase de homologação, estamos realizando testes e verificando se tudo está funcionando corretamente.
Queremos garantir que a nova versão seja segura, fácil de usar e atenda às suas necessidades. Assim, quando estiver pronta, você poderá aproveitar ao máximo todas as melhorias que ela trará.
Fique tranquilo, estamos cuidando de tudo para garantir uma experiência ótima para você!
Processo: 0017486536
Carnê Leão: Importação Simplificada para a Receita Federal!
Cansado de perder tempo com a digitação manual de lançamentos para a Receita Federal ? Temos uma excelente notícia para você!
No Contábil, agora você pode gerar um arquivo no formato CSV com todos os seus lançamentos do Carnê Leão. O melhor? Esse arquivo pode ser importado diretamente para o Carnê-Leão Web da Receita Federal ! Diga adeus à redigitação e aos possíveis erros.
Para aproveitar essa facilidade, você precisará apenas de uma rápida configuração: informar o código de rendimento/pagamento no plano de contas do Carnê Leão. Mas fique tranquilo, nosso sistema foi aprimorado para te guiar e, se precisar de algum ajuste, uma mensagem de alerta clara aparecerá para te auxiliar.
Com essa funcionalidade, a preparação da sua declaração se torna muito mais rápida, eficiente e sem estresse, liberando seu tempo para o que realmente importa.
Balanço Patrimonial ITG 1000: Mais Completo e Conforme as Normas!
Você se preocupa em ter seus relatórios contábeis sempre atualizados e em total conformidade com as exigências legais? Nós também!
Pensando nisso, realizamos importantes ajustes nas linhas do Balanço Patrimonial ITG 1000 no Contábil. Agora, ele está ainda mais completo, com todos os grupos de contas exigidos pela Receita Federal para Micro e Pequenas Empresas, como Ativo Circulante, Passivo Não Circulante e Patrimônio Líquido, com suas respectivas subcategorias detalhadas.
Para garantir que seus próximos relatórios reflitam essas melhorias e estejam perfeitos, será necessário revisar e ajustar as configurações do seu Balanço ITG 1000. Mas não se preocupe, inserimos um aviso no sistema para te guiar nesse processo!
Com essa atualização, você terá um Balanço Patrimonial ainda mais preciso e alinhado às normas, facilitando suas análises e garantindo a conformidade da sua empresa.
Processo: 0032749517