Destaques da Versão - Pack 7.10.28.0! 

Artigo publicado em

Observação


Se você ainda estiver usando uma versão anterior, não se preocupe, em breve você receberá um aviso de atualização. (sorriso)

Nossa equipe de suporte está trabalhando para deixar tudo pronto antes de disponibilizar essa nova versão para você. Chamamos essa etapa de fase de homologação .

O que é fase de homologação?

Na fase de homologação, estamos realizando testes e verificando se tudo está funcionando corretamente.

Queremos garantir que a nova versão seja segura, fácil de usar e atenda às suas necessidades. Assim, quando estiver pronta, você poderá aproveitar ao máximo todas as melhorias que ela trará.

Fique tranquilo, estamos cuidando de tudo para garantir uma experiência ótima para você!



gear   Processo: WCONT-39703  gear 

Transforme a Entrega do ECD I157: Diga Adeus aos Erros de Duplicidade!


Estava com dificuldades para entregar seu arquivo ECD com o registro I157 por conta de códigos de contas duplicados? Temos uma ótima notícia que vai simplificar sua rotina! smiling face with sunglasses 

Sabemos o quanto a transferência de saldos em caso de troca de plano de contas pode ser um desafio, especialmente quando o validador do ECD acusa erros por códigos de contas idênticos ao arquivo anterior. face exhaling Pensando nisso, desenvolvemos uma solução prática e inteligente para o Contábil.

Agora, ao gerar seu arquivo ECD com o registro I157, você terá a opção de adicionar sufixos automaticamente às contas com códigos duplicados. Isso garante que o sistema altere os códigos apenas para a geração dos arquivos (ECD e ECF), resolvendo o problema dos erros no validador, enquanto suas contas no sistema permanecem inalteradas.

Você poderá escolher entre a opção automática, onde os sufixos serão atribuídos a todas as contas do seu plano, ou a opção manual, caso prefira ajustar as contas individualmente.


Pack

Essa novidade foi feita para tornar sua entrega do ECD I157 muito mais fluida e sem dores de cabeça!

Outras Novidades 7.10.28.0



Conheça o Alterdata IA: Seu Novo Aliado nas Declarações SPED!


Estava com dificuldades para encontrar as informações certas na hora de preencher suas declarações SPED ECD e ECF? Perdia tempo buscando respostas em diversos lugares? Temos uma ótima notícia para você!

Apresentamos o Alterdata IA , seu novo assistente inteligente para as declarações anuais! Agora, você terá um suporte ágil e eficiente ao seu alcance. Basta digitar sua dúvida e o Alterdata IA  fará uma busca avançada em toda a nossa Central de Aprendizagem, entregando a resposta de forma clara e rápida. Isso significa otimização total do seu fluxo de trabalho, permitindo que você se concentre no que realmente importa.

Você encontrará o Alterdata IA na aba Declarações Digitais e ele também estará presente nos geradores das declarações SPED ECD e ECF, além das configurações do registro I157. Por enquanto, ele está focado em te ajudar com tudo sobre ECD e ECF.

E tem mais! O Alterdata IA conta com funções que facilitam ainda mais seu dia a dia:

  • Aparência: alterne entre os temas claro e escuro.
  • Respostas certas/erradas: dê seu feedback para nos ajudar a aprimorar o assistente.
  • Copiar: copie as respostas para usar onde precisar.



gear   Processo: WCONT-41745  gear 

Pack

Prepare-se para uma nova era de produtividade e facilidade nas suas declarações SPED com o Alterdata IA!