Efí Bank - Como atualizar o status da cobrança no sistema



Nesta dica veremos o passo a passo de como atualizar o status da cobrança no sistema quando a cobrança está baixada no site do Efí Bank, mas no sistema consta como "Impresso".

  1. Acesse a aba Cobrança e contas a pagar / Integração Efí Bank.
  2. Informe o período e condomínio.
  3. Clique no botão atualizar para que o sistema atualize o status da cobrança de acordo com oque está no site do  Efí Bank.






Outra forma de atualizar o status é reenviar as notificações do Efí Bank através do site.

  1. Acesse o site do Efí Bank e faça login na sua conta.
  2. Clique em 'API' >  Aplicações e selecione a API que esta sendo utilizada.
  3. Após acesse a Cobranças.
  4. Encontre o registro que precisa atualizar e clique no botão marcado na segunda imagem ao lado.
  5. Clique no botão Reenviar notificação.

Depois de reenviar a notificação, é ideal aguardar um tempo (cerca de 10 minutos) para o Efí Bank enviar as informações para o sistema e logo após clicar no botão de "Atualizar" da Efí Bank que vimos na primeira parte desta dica.