Efí Bank - Como atualizar o status da cobrança no sistema         
        
      
        	     Nesta dica veremos o passo a passo de como atualizar o status da cobrança no sistema quando a cobrança está baixada no site do Efí Bank, mas no sistema consta como "Impresso".
- Acesse a aba Cobrança e contas a pagar / Integração Efí Bank.
 - Informe o período e condomínio.
 - Clique no botão atualizar para que o sistema atualize o status da cobrança de acordo com oque está no site do Efí Bank.
 
Outra forma de atualizar o status é reenviar as notificações do Efí Bank através do site.
- Acesse o site do Efí Bank e faça login na sua conta.
 - Clique em 'API' >  Aplicações e selecione a API que esta sendo utilizada.
 - Após acesse a Cobranças.
 - Encontre o registro que precisa atualizar e clique no botão marcado na segunda imagem ao lado.
 - Clique no botão Reenviar notificação.
 
Depois de reenviar a notificação, é ideal aguardar um tempo (cerca de 10 minutos) para o Efí Bank enviar as informações para o sistema e logo após clicar no botão de "Atualizar" da Efí Bank que vimos na primeira parte desta dica.


