Como enviar boletos do Condomínio Desktop para o Condomínio Up
Para
Enviando os boletos pela impressão
- Acesse Relatórios / Impressão de boleto
- Na primeira aba irá informar o período de vencimento de suas cobranças e em seguida clique em Avançar.
- Na segunda tela, irá informar o condomínio que deseja enviar as cobranças.
- É importante saber que ao informar este condomínio, o sistema irá enviar as cobranças para todas as unidades cadastradas nele e integradas no ImmobileWeb onde há cobranças no período informado.
- Ao marcar, clique em Avançar.
- Nesta tela, irá marcar a opção de Impressão de Boleta e em seguida clicar em Gerar Cobrança.
- Gerando a cobrança, é importante que a mensagem que acuse em seguida seja a seguinte
- Nesta tela , irá marcar a opção de Envio de e-mail / Integração com ImmobileWeb e clicar em Concluir.
- Apresentará a mensagem 'enviado com sucesso'.
Para enviar ao CondominioUp o condomínio e as unidades precisam estar integradas ao web. Clique aqui para ver como integrar Unidades, Clique aqui para saber como integrar o condomínio
Para enviar a cobrança ao CondominioUp, o smpt precisa estar configurado no Condomínio Desktop e no CondominioUp iguais. Clique aqui para saber como configurar SMTP no sistema e Clique aqui para saber como configurar no CondominioUp
Enviando os boletos pela reimpressão
Acesse Relatórios / Reimpressão de Boleto. Informe o condomínio e clique em Avançar.- Nesta tela , tem a possibilidade e marcar novamente todas as unidades deste condomínio ou escolher algumas delas, sempre marcando a unidade escolhida .
- Nesta tela irá selecionar a opção de Impressão de Boleta e clicar em Avançar.
- Nesta próxima tela irá selecionar a opção No cliente / ImmobileWeb e em seguida clique em Concluir.
- Ao concluir terá novamente a tela de configuração de envio, onde terá a possibilidade de escolher o formato do arquivo que está enviando para o site e marcar a opção de destino para o condomínio.
- Apresentará enviado com sucesso.