Como configurar o pagamento eletrônico para modalidade TED / DOC e PIX
Para configurar o sistema para realizar pagamento eletrônico para modalidade TED / DOC e PIX siga o passo a passo:
- Acesse a aba Cobranças e Contas a Pagar, Contas a Pagar.
- No lançamento de contas a pagar, na aba Geral no campo Forma de pagamento informe o banco e clique em Configurar.
- Em seguida informe pagamento por TED / DOC ou PIX e preencha as informações da conta, após clique em Gravar.
- E após clique em pagamento eletrônico, gerar arquivo remessa.
Transferência via TED/DOC e PIX está disponível
A geração do arquivo de remessa também foi aprimorada e agora contempla:
Novos lançamentos nas modalidades PIX, TED e TEV;
Credores com dados bancários já cadastrados no sistema;
Credores sem informações bancárias prévias, com a possibilidade de preencher os dados diretamente durante a criação do lançamento de Contas a Pagar, na aba Geral/ Pagamento Eletrônico/ Configurar.
Essa melhoria amplia as opções de pagamento e simplifica o processo, tornando as transações mais rápidas, completas e seguras.
