Como configurar o pagamento eletrônico para modalidade TED / DOC e PIX


Para configurar o sistema para realizar pagamento eletrônico para modalidade TED / DOC e PIX siga o passo a passo:

  1. Acesse a aba Cobranças e Contas a Pagar, Contas a Pagar.
  2. No lançamento de contas a pagar, na aba Geral no campo Forma de pagamento informe o banco e clique em Configurar.
  3. Em seguida informe pagamento por TED / DOC ou PIX e preencha as informações da conta, após clique em Gravar.
  4. E após clique em pagamento eletrônico, gerar arquivo remessa.

Transferência via TED/DOC e PIX está disponível a Partir da versão 6.1335.7 somente para os bancos

  e .

A geração do arquivo de remessa também foi aprimorada e agora contempla:

check mark button Novos lançamentos nas modalidades PIXTED e TEV;
check mark button Credores com dados bancários já cadastrados no sistema;
check mark button Credores sem informações bancárias prévias, com a possibilidade de preencher os dados diretamente durante a criação do lançamento de Contas a Pagar, na aba Geral/ Pagamento Eletrônico/ Configurar.

Essa melhoria amplia as opções de pagamento e simplifica o processo, tornando as transações mais rápidas, completas e seguras.