Arquivo não foi processado - Garantir que a conta bancária tenha, na opção do layout do arquivo de retorno, o CNAB configurado.         
        
      
        	     Quando ocorre
Essa mensagem ao processar a baixa por importação de arquivo retorno, ocorre quando trabalha com envio de remessa com determinado CNAB e o banco retorna com outro tamanho.
Exemplos: 
Trabalha com arquivo remessa CNAB 400 e o banco retorna com o arquivo retorno CNAB 240.
Trabalha com arquivo remessa CNAB 240 e o banco retorna o arquivo retorno CNAB 400. 
Para que não haja esse conflito, é necessário realizar a configuração dentro do cadastro da conta bancária como veremos abaixo.
Como efetuar o ajuste
- Acesse a Aba Administração - Cadastros Administração - Bancos - Contas Bancárias.
 - Selecione a conta a qual está tentando realizar a baixa por importação de arquivo retorno e clique em editar.
 - Clique no botão 'Demais configurações' e escolha o tipo do arquivo retorno (CNAB 240 ou CNAB 400).
 - Clique em Gravar para concluir.
 

