Alguns e-mails não foram enviados o que fazer?
Iremos verificar algumas configurações caso o email não seja enviado, tanto pelo sistema desktop como para o immobile Up.
Alguns emails não foram enviados pelo Desktop, o que fazer?
- Acesse a aba Administração – Administradora e verifique se tem e-mail informando corretamente no cadastro da administradora.
Verificar se no cadastro de condôminos consta o e-mail e se está correto.
Caso conste mais de um e-mail, verificar se o separador está correto. Poderá usar (,) Virgula ou (;) ponto e virgula.
Verificar em Configurações opções – E-mail, se o SMTP está preenchido corretamente
Caso trabalhe integrado com o CondominioUp, verificar se o SMTP está igual o do CondominioUp.
Clique aqui e veja como verificar a SMTP do CondominioUp
Alguns emails não foram enviados pelo Immobile Up, o que fazer?
- Verificar se consta o e-mail e se o mesmo está correto em Minha conta – Dados Pessoais
Verificar em Configurações - E-mail, se o SMTP está preenchido corretamente.
Verificar se o SMTP está igual o do Condomínio Desktop.
Clique aqui e veja como verificar a SMTP do Condomínio Desktop